Esporte

I Nordeste de MMA será realizado neste sábado em Salvador

Imagem I Nordeste de MMA será realizado neste sábado em Salvador
Evento será comandado pelo mestre Yuri Carlton, referência em jiu-jitsu e MMA na Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/07/2013, às 21h05   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo sábado (20), será realizado o I Nordeste de MMA, evento de Artes Marciais Mistas promovido pela Academia Nordeste Jiu-Jitsu, comandada pelo mestre Yuri Carlton, referência em jiu-jitsu e MMA na Bahia. O evento acontecerá na Associação Nordeste Jiu-Jitsu, na Rua Pinto de Aguiar, Boca do Rio (entrada do Barreiro). 
O mestre Yuri Carlton graduou o ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate Fight Championship (UFC) Júnior Cigano como faixa-preta, no ano passado. O atleta se revela "cria" do mestre Yuri, já que foi descoberto por Carlton em 2004. 
Apesar de Cigano ser hoje uma grande referência, pelo seu valor e popularidade, o mestre Yuri Carlton treina os melhores praticantes de MMA do estado, além de recepcionar atletas do exterior, que vêm para treinar aqui a arte suave e o westling, além do boxe afiado do treinador Lindielson Silva, ex-Champion. 
Recém-inaugurado na Boca do Rio, o centro de esportes de Yuri Carlton é especializado em Artes Marciais Mistas (MMA) e reúne hoje os melhores atletas do MMA do estado, como Ednaldo Lula, também contratado do UFC, maior empresa de MMA do mundo. 
Também treina na Academia Nordeste Jiu-Jitsu o atleta Neilson Gomes, o "Jagunço", participante do TUF Brasil 2, transmitido pela Rede Globo de Televisão. Atualmente, o mestre Yuri Carlton treina grandes promessas do MMA na Bahia, que participam do primeiro evento nesse esporte realizado pela sua academia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp