Esporte

"Chego para dar uma dor de cabeça positiva ao Caio"

Imagem "Chego para dar uma dor de cabeça positiva ao Caio"
André Lima foi apresentado na tarde desta quinta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/07/2013, às 10h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois participar de seu primeiro treino com bola, o atacante André  Lima comentou sobre os problemas no futebol chinês  e descartou a sua participação no BaVi deste domingo, na Fonte Nova.


"Chego para somar. Vim para ajudar. Acompanhei os dois últimos jogos e vou buscar meu lugar nos treinamentos. Chego para dar uma dor de cabeça positiva ao Caio Júnior", declarou o jogador.
Sobre sua participação no jogo de domingo, o atacante descartou. "Conversei com a comissão técnica  e achamos melhor aguardar mais uma semana, pois estou ainda me adaptando com o fuso horário, mas vou estar no estádio acompanhando o time".
André  também falou sobre a negociação com o Vitória. "Só  fiquei sabendo na madrugada  de sexta, quando rescindi o contrato com o time chinês".
O atacante falou sobre sua expectativa no Vitória. "Chego com muita vontade. Meu estilo de jogo é  de muita raça. Vou dar minha vida e meu sangue".
O novo contratado ainda falou de suas dificuldades  na china. "Nem gostaria de falar, pois ainda tenho dois anos de contrato. Mas, eu não gostava de comida chinesa e para dirigir tinha q fazer uma prova em chinês, mas uma questão pessoal foi o que mais me motivou".
No final da coletiva o jogador falou de seu tempo de contrato. "Chego por sei meses, mas no Grêmio  cheguei por seis meses e fiquei os dois últimos anos. Queria vir por mais tempo, mas quem sabe não possa ficar e fazer história  aqui".

Nota originalmente postada às 18h do dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp