Esporte

Caio Júnior acha resultado justo e lamenta saídas de Cajá e Nino

Imagem Caio Júnior acha resultado justo e lamenta saídas de Cajá e Nino
Treinador rubro-negro disse que não pretende alterar a formação do time contra o Coritiba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2013, às 11h40   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate sem gols diante do Bahia, na tarde deste domingo (21), na Arena Fonte Nova, o treinador do Vitória, Caio Jr, comentou sobre a postura da equipe em campo. O comandante rubro negro disse que não pretende alterar o time para a partida diante do Coritiba, no próximo domingo (28). 
“Temos que repetir o time. A equipe vencedora é aquela que se não deu certo num jogo no outro vai dá. A leitura do jogo é simples. Foi um jogo muito bom que enaltece o futebol baiano. Comentei até com o Cristóvão Borges sobre o futebol bem jogado dos dois times, qualquer uma das equipes poderia vencer, quem marcasse podia ganhar, porque o lado emocional foi muito importante. Tentamos o jogo, não faltou vontade e tentativa. Uma pena que perdi Cajá e Nino no inicio do segundo temo, mas Daniel, Camacho e Vander entraram bem no jogo”, disse.
Em relação à atuação do atacante Vander, que entrou bem no jogo, o técnico exaltou a participação do atleta. “Foi pouco tempo, não é fácil você ter Vander, Maxi com Dinei na frente, pois abre muito o meio de campo. Num jogo de risco desses sempre tenho colocado o Vander, mas nem sempre dá pra fazer, principalmente porque perdemos dois jogadores machucados. Vander tá crescendo, mas a qualquer momento pode ser titular”, relatou Caio.
O técnico do Leão também comentou sobre a postura do rival. “Não surpreendeu porque eles jogaram assim os últimos três jogos. Vi os últimos jogos do Bahia, em todos eles tiveram o mesmo posicionamento. Se nós saíssemos na frente eles teriam maior dificuldade, mas não saiu o gol, acabou 0 a 0, mas acho que foi justo também”, finalizou.

Nota originalmente postada às 18h30 do dia 21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp