Esporte

Michel foca nos seis pontos fora do Barradão e defende lateral

Divulgação
Vitória enfrenta Coritiba e Botafogo nas próximas rodadas do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/07/2013, às 19h54   Redação Galáticos Online



Nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória vai enfrentar os dois primeiros colocados na competição fora de casa, mas, apesar das dificuldades, o volante Michel espera voltar com os seis pontos.

“O professor conversa muito sobre a tabela a diferença de dois pontos da liderança e um para entrar no G-4, por isso nós vamos para os jogos sempre pensando em vencer. A depender da situação um empate e um triunfo também pode ser bem aceito. O que não pode é ficar estacionado”, declarou o volante Michel.

Sobre o fato do frio na capital paranaense, o volante se mostra preparado. “Acompanho pela internet as informações. Joguei pelo Ceará lá estava nevando bem fraquinho. Acredito que sair do calor para o frio as pessoas sente menos do que do frio para jogar aqui no calor. Temos que nos hidratar e vamos chegar na sexta e no sábado já saberemos o que vamos encontrar”.

Michel chega a ser questionado pela maneira que atua, não sendo um volante que faz muitas faltas e leva cartão, diferente da época do Ceará. “No Ceará tive o apelido de carniceiro. No ano passado levei dois amarelos e um vermelho. Mas isso é fruto da conversa que o Caio Júnior tem com a gente, o treinamento em campo reduzido e boa parte também graças a forma física. E o Caio tem uma postura diferente de outros treinadores, que não posso citar, que pede para dar umas pancadinhas no adversário”.

Questionado se ele será o marcador de Alex, o volante jogou a responsabilidade para o treinador. “Isso depende do professor. Se ele optar por mim, eu vou fazer o melhor possível”.

Como um dos mais experientes do elenco Rubro-Negro, o volante tratou de defender o lateral-direito Daniel Borges. “Ouvi algumas coisas sobre o Daniel, mas ele estreou em um BaVi e isso é complicado. É um garoto, vamos conversar e dar apoio a ele”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp