Esporte

Com a presença de Cigano, equipe de Yuri Carlton é destaque no I Nordeste de MMA

Imagem Com a presença de Cigano, equipe de Yuri Carlton é destaque no I Nordeste de MMA
Campeão do UFC acompanhou de perto o desempenho dos companheiros de equipe  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/07/2013, às 21h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-campeão de pesos-pesados do Ultimate Fight Championship (UFC) , Júnior Cigano, marcou presença sábado, em Salvador, no I Nordeste de MMA, evento de Artes Marciais Mistas realizado pela Academia Nordeste Jiu Jitsu (ANJJ), na Boca do Rio. 
O evento apresentou ao público promessas do MMA baiano que fazem parte da equipe do treinador Yuri Carlton. Mestre em jiu jitsu e referência em wrestiling no estado, Carlton, que descobriu Cigano em 2004, promete revelar novas estrelas nacionais no esporte.

Os resultados da noite de sábado mostraram que o treinador mantém aguçada a capacidade de descobrir e desenvolver talentos. 
Os atletas da Academia Nordeste Jiu Jitsu foram os vencedores da noite. Cara de Sapato, 23 anos, e Norman Carlton, 21 anos (categoria até 84 quilos), Júnior Orgulho, 23 anos, e Ramón Conrado, 24 anos (categorias até 77 quilos), Mateus Tetão e Zeca (até 93 quilos) e Miudinho (até 66 quilos) derrotaram os seus adversários. Ramón Conrado também conquistou o prêmio de melhor finalização da noite.
Imagem inline 2
                             O atleta Ramón Conrado conquistou o Prêmio "Melhor Finalização da Noite"
Apenas na disputa feminina, venceu Tayse, da Academia Ferreira Fight Team, que enfrentou Maiara Marrenta, da Nordeste Jiu Jitsu. 
O I Nordeste de MMA teve a cobertura do canal fechado Combate, especializado em lutas, e contou com a participação de um público que  passou a ter as artes marciais mistas como  preferência entre as modalidades esportivas, um fenômeno observado em todo o país. Também prestigiaram o evento os atletas Ednaldo Lula, que enfrenta  em agosto Francimar Bodão no UFC Rio 4, e Neilson Gomes, o "Jagunço", participante do TUF Brasil 2.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp