Esporte

Cristóvão barra três e esboça time com Feijão

Roberto Viana
Treinador manteve também Hélder e Wallyson entre os titulares  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 24/07/2013, às 18h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o rendimento do Bahia no clássico de domingo (21) agradou muito ao técnico Cristóvão Borges. Isso porque o treinador comandou um coletivo tático na tarde desta quarta-feira (24) no Fazendão e manteve a equipe do jogo contra o Vitória, substituindo apenas o suspenso Lucas Fonseca pelo zagueiro Demerson.

Visando a partida contra o Goiás, no próximo domingo (28), às 18h30, na Arena Fonte Nova, Cristóvão barrou Fahel, Diones e Marquinhos, e manteve Feijão, Hélder e Wallyson como titulares.

O time considerado titular formou com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Demerson e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Anderson Talisca; Wallyson e Fernandão. Já os reservas atuaram com Omar; Angulo, Rafael Donato, Diego e Jussandro; Fahel, Fabrício Lusa, Diones e Marquinhos; Obina e Souza.

O comandante Tricolor focou a atividade na marcação sob pressão, além de ter realizado um trabalho com lançamentos e jogadas em velocidade para os atacantes. A atividade terminou com o placar de 1 a 0, com gol anotado por Anderson Talisca.

Na segunda etapa dos treinamentos, Cristóvão testou Rafael Donato ao lado de Titi. Na sequência o técnico colocou Marqunhos no lugar de Rafael Miranda, esboçando uma equipe mais ofensiva.

O lateral-esquerdo Ávine realizou um trabalho físico na academia do clube. Lucas Fonseca, Neto, Toró, Freddy Adu, Ítalo Melo e Potita realizaram uma atividade separada do grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp