Esporte

Caio Jr. explica opção por Gabriel Paulista na lateral-direita

Imagem Caio Jr. explica opção por Gabriel Paulista na lateral-direita
Zagueiro será improvisado na função, já que Nino Paraíba está lesionado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/07/2013, às 14h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Caio Jr concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (26), antes do embarque do Vitória para Curitiba, onde encara o Coritiba no próximo domingo (28), às 18h30, no estádio Couto Pereira. O comandante rubro negro explicou a opção por Gabriel Paulista na lateral-direita, em vez de utilizar o recém-contratado Danilo Borges, que é da posição.

“Temos uma referência do Gabriel bem grande no clube. Particularmente tenho uma, do 7 a 3 [sobre o Bahia], um jogo que marcou bastante. Pela característica do jogo, acho que vamos ter que marcar mais. O Daniel é um menino está chegando, que tem uma caraterística mais ofensiva, precisa trabalhar mais a parte defensiva, mas não impede que ele jogue no próximo jogo. Especificamente para o jogo achei essa a melhor formação pela forma que o Coritiba joga”, relatou.

Segundo Caio, será questão de tempo e adaptação a utilização de Daniel Borges no time. “Não quero que o jogador seja prejudicado no início do trabalho. Acredito muito no tempo, o tempo vai definindo todo jogador no elenco. O caso dele é esse, acho que ele entrou bem no BaVi, por exemplo, depois no final sentiu um pouco e por isso requer tempo”.

Questionado sobre a importância dos dois próximos jogos do Vitória, diante do Coritiba e Botafogo, o comandante rubro negro ressaltou que é de suma importância a conquista de pontos contra adversários diretos.

“Todo jogo é decisivo. O mais interessante deste e do próximo é que são adversários que estão lá em cima, tanto o Coritiba com o Botafogo, se nós conseguirmos bons resultados seria fantástico porque passaríamos o adversário e depois teremos dois jogos em casa contra Portuguesa e Fluminense. Vejo que é o momento crucial do campeonato. A partir de agora começa a se definir até o meio do campeonato quem vai lutar lá embaixo e lá em cima. Temos que ter muita personalidade e manter o que a gente vem fazendo”, disse.

Publicada às 14h52 do dia 26/07/2013


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp