Esporte

Ex-presidente do Bahia se diverte neste sábado e esquece intervenção

Imagem Ex-presidente do Bahia se diverte neste sábado e esquece intervenção
MGF entrou com uma nova petição pedindo a suspeição do juiz Paulo Albiani  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/07/2013, às 17h51   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o início deste mês, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu pela intervenção do Esporte Clube Bahia. Neste final de semana, o então presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, jogou o problema da intervenção para cima e foi se divertir em um 'babá' de amigos neste sábado (27).

Logo após a intervenção no Tricolor, Marcelinho disse por meio de nota que estava à disposição de Carlos Rátis para quaisquer esclarecimentos. Além disso, MGF afirmou que recomendou a todos os diretores e funcionários do Bahia que contribuíssem e colaborassem com o interventor, Carlos Rátis.

Na última segunda-feira (22), o ex-presidente entrou com uma nova petição pedindo a suspeição do juiz Paulo Albiani, no caso da intervenção do Clube. Anteriormente, MGF já havia entrado com uma outra suspeição contra o juiz, porém o pedido foi negado pela juíza Lisbete Maria de Almeida César Santos, no último dia 12.

Desta vez, o MGF alega ter novos fatos que podem resultar na retirada do Paulo Albiani. No documento, MGF reforça que há parcialidade na conduta de Albiani.

No documento, fora registrado que "Não há dúvidas, por conseguinte, da parcialidade, do insigne magistrado, ora Excepto, nos termos do artigo 135. DO CTC devendo ser declarada por esta Egrêgia Corte para que surta todos os efeitos legais".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp