Esporte

Bahia esclarece quebra-quebra nas divisões de base

Imagem Bahia esclarece quebra-quebra nas divisões de base
Terceirizada estaria prestando maus serviços aos garotos do Tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/07/2013, às 17h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que os problemas nas divisões de base do Bahia persistem. De acordo com uma matéria veiculada no Portal Terra, na tarde desta quarta-feira (31), assinada pelo jornalista Dassler Marques, há dois anos não há produtos derivados de leite no café da manhã dos jovens da base Tricolor. Além deste problema, os atletas têm convivido com jantar frio, lanche insuficiente e, por diversas vezes, tem faltado até carne nas principais refeições.

Indignados com a situação, recentemente, alguns jogadores quebraram uma mesa e um sofá em meio aos protestos. No Bahia, todo o serviço de alimentação é fornecido por uma empresa terceirizada e, segundo o Terra, a firma estaria oferecendo um serviço ruim para que o clube rescindisse o contrato firmado com  o presidente destituído Marcelo Guimarães Filho.

O coordenador da base do Esquadrão, Carlos Anunciação, negou todas as informações sobre os problemas apontados pelo repórter do portal Terra. “Isso não procede, aqui tudo está às mil maravilhas. Tudo relacionado às refeições está sob controle. Houve apenas um episódio isolado com dois atletas. Foi dado lanche a mais para um grupo e faltou para outros jogadores. Tudo isso já contornamos”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp