Esporte

Caio Jr. reconhece superioridade do Botafogo e pede apoio da torcida

Publicado em 02/08/2013, às 07h09   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota fora de casa para o Botafogo, que deixou o Vitória mais distante do G-4, o técnico Caio Jr analisou a atuação da equipe na partida. O comandante reconheceu a falta de criatividade do Rubro-negro.
"Foi um jogo dentro da previsão. Já tinha a ideia de o adversário ter maior posse de bola, mas esperava uma maior agressividade da nossa equipe, principalmente no primeiro tempo. Faltaram lances individuais melhores e erramos muitos passes. Nosso meio campo hoje não esteve bem", disse.
O treinador ainda elogiou o meia Seedorf, que segundo ele desequilibrou a partida. "Ele é muito inteligente. Se eu colocasse um jogador para marcar ele, ele eliminaria esse jogador da partida. Ele é um dos melhores do Brasileiro, joga muito e orienta muito bem a equipe. Tem tudo para ser treinador".
Mas, apesar do reconhecimento às más atuações do time, o técnico deixou no ar que deve promover apenas o retorno de Victor Ramos para o duelo com a Portuguesa. "Por enquanto é isso, a volta do Victor, mas estou de olho no Vander, que tem entrado muito bem, no Leilson".
Ao concluir, Caio Jr. repetiu o discurso de alguns adversários, que na última semana pediram insistentemente a presença do torcedor nos estádios. "Precisamos do apoio do torcedor, pois esse é um momento que pode definir o que buscaremos na competição. Os adversários que estão tendo o apoio da torcida, como o Coritiba e o Botafogo hoje, estão indo bem. Nosso torcedor precisa se conscientizar disso", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp