Esporte

Sem Fahel, Cristóvão comanda trabalho técnico

Divulgação
Volante foi poupado de atividade por conta de uma pancada que levou contra o Fla  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/08/2013, às 07h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste sábado (3), no segundo treino preparativo para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (7), às 21hrs, no estádio Durival de Britto. Os jogadores realizaram um trabalho técnico de posse de bola sob comando de Cristóvão Borges.

No início da atividade, os atletas realizaram um trabalho de alongamento especial, denominado Core. Em seguida, os preparadores físicos comandaram um aquecimento com bola, enquanto os goleiros Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan trabalharam fundamentos da posição.

Depois, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús aplicaram o treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. No final, os atletas ainda treinaram finalizações.

O volante Fahel, que sofreu uma pancada no tornozelo, na partida contra o Flamengo, desceu para o campo, mas fez um treino físico, com o professor Vitor Gonçalves.

Após as atividades o elenco foi liberado e se reapresenta neste domingo (04), às 09 horas, quando treina novamente no Fazendão.


Publicada no dia 03 de agosto de 2013, às 12h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp