Esporte

Souza volta a defender Marcelo Guimarães Filho

Imagem Souza volta a defender Marcelo Guimarães Filho
Atacante deve ser titular contra o Atlético-PR  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/08/2013, às 07h42   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de demonstrar seu apoio ao ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, através do Instagram, o atacante Souza manteve o posicionamento em entrevista concedida nesta segunda-feira (5) no Fazendão.

“Não tenho o que falar do presidente. Eu e todos os jogadores sentimos falta. Foi o presidente que contratou o atual melhor treinador do Brasil, o Anderson Barros e o grupo que está entre os melhores do Brasil. Sei que alguns torcedores se manifestaram contra, mas temos que respeitar o presidente, pois ele fez coisas boas. Cheguei há três anos e sou feliz aqui”, declarou Souza.

O jogador ainda aproveitou para falar do motivo que o fez jogar no Bahia. “Eu estava no Corinthians e era reserva imediato do Ronaldo e saí por causa do projeto do presidente e do Paulo Angioni. Então não posso chegar num momento desses e dar as costas. Quando sou amigo eu sou amigo, mas sei que ele tem que resolver alguns pepinos”.

Souza também falou da repercussão negativa da sua declaração. “Sei que a maioria da torcida está contra o presidente, mas o torcedor do Bahia tem um carinho grande por mim e eu me manifestei como qualquer outra pessoa poderia fazer. Não estou aqui para defender ninguém e sei que alguns torcedores ficaram chateados, mas o foco agora é o jogo contra o Atlético-PR”.

O atacante vai começar a partida contra o Atlético-PR como titular, já que Fernandão não pode jogar devido à questão contratual.


Publicada no dia 05 de agosto de 2013, às 15h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp