Esporte

Confirmado: novos associados terão direito a voto nas eleições do Bahia

Imagem Confirmado: novos associados terão direito a voto nas eleições do Bahia
Assembleia no sábado irá oficializar alteração no Estatuto do clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/08/2013, às 18h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

As eleições para a presidência no Bahia se aproximam e com ela a expectativa da torcida em eleger o novo mandatário do clube. Com a Assembleia Geral de sócios convocada para o próximo sábado (17), os tricolores estão ansiosos por novidades e o Galáticos Online, com exclusividade, antecipa que os novos sócios do clube também poderão votar na Assembleia e posteriormente nas eleições presidenciais do Tricolor.

Segundo informações de fontes ligadas aos Galáticos, amigos e assessores próximos a Jeferson Nagata, um dos responsáveis pela reforma do Estatuto do Bahia, confidenciaram que os novos associados, que se cadastraram na campanha “O Bahia tem dono: o seu torcedor”, lançada pelo interventor Carlos Rátis, também irão participar e votarão já na Assembleia deste sábado, que irá decidir pela alteração do Estatuto do clube. Com a mudança, os novos associados devem passar a votar também nas eleições para presidente do Bahia.

A oficialização e a mudança do estatuto devem acontecer na assembleia marcada para sábado. O clube divulgou no início da tarde desta segunda-feira (12), a lista de sócios recadastrados. Segundo o atual estatuto, estes seriam apenas os associados aptos a elegerem o novo presidente do clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp