Esporte

Assembleia do Bahia: polícia vai atuar dentro e fora da Arena

Imagem Assembleia do Bahia: polícia vai atuar dentro e fora da Arena
Carlos Rátis e Maurício Barbosa se reuniram nesta sexta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/08/2013, às 08h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de prevenir e coibir qualquer tipo de confusão ou confronto durante a assembleia dos associados do Esporte Clube Bahia, prevista para o próximo sábado (17), às 9 horas, na Arena Fonte Nova, se reuniram na manhã desta sexta-feira (16), o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, representantes da Polícia Militar, o interventor do clube baiano, Carlos Rátis, e representantes do estádio onde acontecerá a reunião. Na oportunidade, ficou definido que as polícias Militar e Civil atuarão dentro e no entorno da Fonte Nova, com um efetivo ainda não definido.
O secretário Maurício Barbosa ressaltou a importância de garantir a segurança dos torcedores e o ordenamento em torno da arena, para que os moradores do bairro não sejam prejudicados. A expectativa dos organizadores é de que mais de 10 mil sócios compareceram para a assembleia.
“Quero agradecer o apoio imprescindível que a Secretaria da Segurança Pública tem nos dado, permitindo que trabalhemos com tranqüilidade”, afirmou o interventor Carlos Rátis. Acrescentou ainda que o reforço policial foi solicitado por se tratar de um momento importante na história do clube e da população baiana. “Sabemos que existe a possibilidade da presença de pessoas infiltradas, ‘contratadas’ para organizar tumultos e dificultar que o processo de intervenção seja concluído”, destacou Rátis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp