Esporte

Gabriel é apresentado no Villarreal e sonha com seleção

Imagem Gabriel é apresentado no Villarreal e sonha com seleção
Ex-zagueiro do Vitória lembra que David Luiz também criticado ao deixar o Brasil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2013, às 11h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


O zagueiro Gabriel Paulista foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (21) em sua nova equipe, o Villarreal da Espanha. Na apresentação, o defensor distribuiu diversos autógrafos e tirou fotos com os torcedores do clube espanhol. Cria da divisão de base rubro negra, o jogador comentou, em sua primeira entrevista coletiva, sobre a oportunidade de atuar na Espanha.
“A verdade é que estou muito feliz por esta oportunidade e por chegar a um grande clube da Europa, como o Villarreal. Estou feliz que meu trabalho no Vitória tenha me trazido a esta equipe e espero continuar aqui nessa linha [de trabalho]. Minha família está muito feliz por chegar à Espanha, e vou trabalhar para me adaptar o mais rápido possível. Estamos todos muito felizes por estarmos aqui, e vou dar tudo de mim para aproveitar esta oportunidade. Damián Escudero me contou sobre a cidade [de Villareal], o clube e tudo o que eu poderia encontrar aqui, tudo o que disse foi positivo, me contou sobre um grande clube e uma grande cidade. E, em alguns dias aqui, e tenho confirmado”, disse.
Gabriel acredita que a oportunidade de jogar na Europa pode lhe render uma convocação para a seleção brasileira no futuro. “David Luiz também foi criticado quando deixou o Brasil e hoje é um dos maiores da Europa. Eu vim para a Europa e para o Villarreal para seguir esse caminho, para jogar em um campeonato como o espanhol e alcançar a Seleção Brasileira, que é o meu sonho. Eu sei que não é fácil, mas eu confio no meu trabalho e na minha capacidade. Agora é complicado, mas vou trabalhar para conseguir”, 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp