Esporte

Cristóvão comemora triunfo e exalta comprometimento

Imagem Cristóvão comemora triunfo e exalta comprometimento
O comandante Tricolor ficou satisfeito com o desempenho do time  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2013, às 12h15   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva após a vitória do Bahia sobre a Portuguesa por 2 a 1, na largada da Copa Sul-Americana. O treinador ressaltou o quanto foi importante o triunfo sobre a Lusa.
“Ganhar é sempre importante, a nossa busca é essa. Passamos algumas rodadas do Campeonato Brasileiro sem sucesso. O momento que sabíamos que ia ser pesado, jogos seguidos, contra equipes fortes e adversários candidatos ao titulo. Hoje (ontem) conseguimos uma vitória, é importante ganhar, a equipe fica mais motivada, isso tudo dá uma melhora, volta  a confiança”, disse.
O comandante Tricolor ficou satisfeito com o desempenho do time. “Me agradou o equilíbrio da equipe, mesmo quando foi pressionada teve equilíbrio, soube controlar o jogo, colocou a bola no chão e tocou. Tivemos uma variação de jogo, jogamos pelo lado do campo, chegamos bem, foi uma boa partida”, relatou.
Cristóvão exaltou ainda o comprometimento dos jogadores. “O que a gente consegue que é muito importante, é está todo mundo comprometido com a equipe e com o nosso trabalho. Independente do momento que a gente esteja passando é bom a gente vê que quando os jogadores têm oportunidades eles aproveitam. Está todo mundo voltando a ficar do mesmo nível. Tivemos dificuldades por causa da sequência de jogos, tivemos pouco tempo pra treinar. Esse grupo aí todo mundo tem condição de ser titular”, finalizou o técnico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp