Esporte

Mike Tyson admite alcoolismo e que ainda usa drogas

Publicado em 24/08/2013, às 21h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma coletiva de imprensa de franqueza inesperada, o ex-campeão dos pesos pesados do boxe Mike Tyson admitiu que é alcoólatra e que ainda usa drogas. Por conta destes problemas, o americano afirmou que está perto da morte e que quer mudar sua vida, coisa que, segundo ele, não é um desejo muito comum.
Na continuação das confissões, Tyson disse ainda que sempre mentiu às pessoas quando dizia que tinha abandonado o abuso de substâncias e o álcool. “Eu sou um cara mau. Fiz muitas coisas ruins e eu quero ser perdoado. Pelo meu perdão, e espero que me perdoem, eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora. Quero me manter sóbrio, eu não quero morrer. Estou à beira da morte, porque sou alcoólatra", entregou.
O ex-lutador pediu desculpas aos fãs e jornalistas pelos anos de mentiras e, durante a coletiva, disse que havia acabado de descobrir que estava sem usar nenhum tipo de substância já há seis dias. "Eu não bebo ou uso drogas há seis dias e, para mim, isso é um milagre. Tenho mentido para todos dizendo que estava sóbrio, porque eu não estou. Mas eu nunca mais vou usar (drogas) de novo", concluiu.
Esta semana, Mike Tyson estreou como agenciador de novos talentos no boxe. Segundo ele, após abandonar a carreira, esta era uma maneira de ficar próximo ao esporte que o deixou famoso. Ele também fará eventos para promover lutas nos Estados Unidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp