Esporte

Euvaldo Jorge desiste de concorrer à presidência do Bahia

Publicado em 27/08/2013, às 08h37   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



Na tarde desta segunda-feira (26), o vereador Euvaldo Jorge (PP) anunciou a desistência na disputa pela presidência do Esporte Clube Bahia. O pepista alegou que no ‘mandato tampão’ não teria tempo necessário para executar os seus projetos.

“Desisto de ser candidato do Bahia. Por causa do estatuto, que foi democraticamente votado e aprovado na Assembleia. Não iria descumprir o que foi acordado, porque com 1 ano e 4 meses de mandato não conseguiria executar todos os meus projetos. Acredito que neste período será possível dar apenas os primeiros passos rumo ao sucesso”, disse.

Outro empecilho citado pelo edil, fica por conta da dedicação exclusiva no comando do clube, ponto este, que também foi aprovado na Assembleia Geral de sócios. “Trabalhei minha vida toda neste setor e era muito complicado para mim deixa-lo. Por respeito a essas pessoas, darei continuidade ao meu mandato, mas continuarei à disposição para ajudar o Bahia como vereador e torcedor apaixonado”, relatou Euvaldo.

Com a desistência, o vereador disse que deve apoiar algum outro candidato, mas ainda não há confirmação. “Devo apoiar alguém. A única pessoa que me ligou foi Tilemont, mas não fechamos nada. Vou pensar, ver as propostas dos candidatos e as propostas que coincidirem com as minhas apoiarei. De antemão se não apoiar nenhum dos candidatos ficarei a disposição do que for vencedor”, finalizou.

O novo presidente do Bahia será escolhido no próximo dia 7 de setembro, na Arena Fonte Nova. Os sócios terão direito ao voto, que será efetuado em urnas eletrônicas.


Publicada no dia 26 de agosto de 2013, às 17h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp