Esporte

Fahel elogia Feijão e diz que grupo do Bahia é homogêneo

Publicado em 27/08/2013, às 20h12   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Fahel concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, nessa segunda-feira (26), após o triunfo contra o Náutico pelo Brasileirão. O jogador comentou sobre o grupo de jogadores do Tricolor.

“Esse ano está acontecendo uma coisa que buscávamos em todos os anos. Um grupo homogêneo, quando mudam as peças a equipe consegue ter o mesmo padrão de jogo. Graças a Deus com a chegada do Cristóvão isso tem acontecido. Entra um e sai o outro e a equipe mantém a mesma postura, isso é muito importante”, disse.

O capitão comentou também sobre o volante Feijão, garoto da base, com quem disputa posição no time titular de Cristóvão. “Fiquei sabendo que ele deu uma entrevista dizendo que era meu fã. Isso é muito bom, pra mim, particularmente, é uma sensação muito boa, saber que você tem feito coisas boas no futebol. Ver um atleta com o Feijão, crescendo, mostrando seu potencial, esse é o nosso papel também. Nós jogadores mais experientes temos que dá tranquilidade para essa garotada subir, fazer o seu papel e mostrar o seu talento. É muito bom ver o Feijão com a crescente dele, a disputa é sempre sadia, quem tem que ganhar com essa disputa é a equipe do Bahia”, ressaltou o jogador.

Em relação à partida desta quarta-feira (28), pela Copa Sul-Americana, contra a Portuguesa, o volante deixou nas mãos do treinador, a decisão sobre a sua escalação. “O jogador sempre quer jogar. Somos fominhas. O nosso prazer é poder jogar. Mas deixamos a critério do Cristóvão”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp