Esporte

Com Madson barrado, Bahia encerra preparação para jogo com Flu

Imagem Com Madson barrado, Bahia encerra preparação para jogo com Flu
Lateral-direito não foi relacionado e Angulo deve assumir posição  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/09/2013, às 06h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia encerrou a preparação, na manhã desta sexta-feira (6), para encarar o Fluminense. A partida é válida para a última rodada do 1º turno do Brasileirão.

Antes dos treinamentos, o treinador Cristóvão Borges fez um bate-papo longo com os atletas no centro do gramado. Após isso, os jogadores iniciaram um aquecimento com bola, sob o comando dos preparadores físicos, enquanto os goleiros trabalharam fundamentos específicos da posição.

O comandante tricolor realizou apenas um treino recreativo com o grupo. O rachão foi vencido pelo time de Obina, Freddy Adu e Wallyson por 2 a 1, contra a equipe de Titi, Fahel e Hélder.

A novidade das atividades ficou por conta da ausência do lateral-direito Madson. Após sucessivas falhas e más atuações, o jogador sequer foi relacionado para o jogo diante da equipe carioca. Angulo ou William Barbio, em caso da utilização de três zagueiros, brigam pela posição.

O volante Rafael Miranda e o meia Marquinhos, com dores na coxa, fizeram tratamento no departamento médico e depois participaram de um treino na academia do clube. A dupla está vetada da partida deste sábado (7).

O Esquadrão deve encarar o Flu com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Demerson (Angulo), Lucas Fonseca e Titi; William Barbio, Fahel, Hélder, Feijão e Raul; Wallyson e Fernandão.

Após as atividades, o grupo almoça no Fazendão e embarca para o Rio de Janeiro às 11h50. Na capital carioca, o elenco fica concentrado até horas antes da partida de amanhã.

Publicada no dia 06 de setembro de 2013, às 11h25


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp