Esporte

No aniversário de Luciano Simões quem não ganha presente é a Conder

Imagem No aniversário de Luciano Simões quem não ganha presente é a Conder
Deputado estadual denuncia falta de pagamento à empresas que prestam serviço ao governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2013, às 09h34   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)



O deputado estadual Luciano Simões (PMDB) comemorou o aniversário de 54 anos em uma longa sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Os colegas de bancada do peemedebista não facilitaram o trabalho dos governistas e obstruíram as atividades que só terminaram às 7h30 desta quarta-feira (11).
Na antessala do plenário, conhecida como sala do cafezinho, os deputados felicitaram Simões e cantaram as tradicionais canções desta data. Afora isso, tudo normal. Até que o peemedebista subiu ao púlpito para fazer outra contundente denúncia.
Desta vez, Simões trouxe para o conhecimento público os nomes de diversas empresas que estariam sem receber pelos serviços já prestados ou em execução. A montante chega aos 85 milhões de reais, conforme relato do peemedebista, e os contratos são de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab).
A lista inclui empresas responsáveis pela construção da nova Feira de São Joaquim – DSM e LJS -. A CSC Construtora (Pelourinho), Requali (Mercado de Paripe), Metros Engenharia (Pinto de Aguiar), além das construtoras Elite e Itatiaia que fazer pequenas obras.
Segundo Simões, estas empresas estão sem condições de trabalhar pela falta de pagamento. “Sei que vão me contestar, mas é só pedir para que divulguem o extrato contas a pagar da Sucab e Conder”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp