Esporte

"Temos que reeditar as boas atuações", diz Cristóvão

Imagem "Temos que reeditar as boas atuações", diz Cristóvão
Declaração do técnico veio após o empate com o Criciúma  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/09/2013, às 07h36   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate no fim com o Criciúma, que deixou o Bahia a dois pontos da zona de rebaixamento, o técnico Cristóvão Borges lamentou a atuação irreconhecível do Tricolor no primeiro tempo da partida. O treinador admitiu que a equipe precisa melhorar as apresentações para não correr riscos.
"Diante dos resultados que a gente tem tido, temos que procurar maneiras de reeditar as boas atuações que já tivemos antes. Tivemos uma sequência ruim, que faz com que a equipe perca um pouco de confiança. E agora, o campeonato vai ficando mais difícil", disse.
Apesar das lamentações, o comandante viu com bons olhos o crescimento do time no segundo tempo. "No segundo tempo abrimos o time com as jogadas pelo lado do campo e a equipe se encontrou. Coisas boas aconteceram e vamos procurar aproveitar", avaliou.
Sobre o próximo adversário do Esquadrão, o Coritiba, fora de casa, Cristóvão afirmou que mandará a campo uma equipe precavida. "Vamos estudar o Coritiba e sermos mais cuidadosos para evitar coisas que vêm acontecendo constantemente".
O técnico ainda comentou sobre a busca de reforços, já iniciada pela nova diretoria. "Estamos conversando todos os dias, mas existe uma dificuldade hoje. Passamos de mais da metade da temporada e ficam mais restritas as opções para contratações. Mesmo assim, estamos tentando", encerrou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp