Esporte

Dirigentes do futebol baiano parabenizam FBF

Publicado em 15/09/2013, às 17h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado, 14 de setembro, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) completa 100 anos de fundação. A entidade é uma das mais antigas do futebol brasileiro.

O centenário foi marcado por uma história de lutas, dedicação e conquistas em prol do futebol da Bahia. Fomentar e difundir o esporte por todo o Estado é a principal foi e sempre será a missão da FBF.

Atual presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues busca, desde o começo da sua gestão, o crescimento e valorização dos clubes e ligas desportivas e faz um trabalho de qualidade sempre prezando o conforto do torcedor.

O reconhecimento aos 100 anos de desafios vencidos e glorias alcançadas está visível nas inúmeras mensagens de felicitações enviadas por dirigentes dos quatro cantos da Bahia.

Abaixo, você torcedor poderá conferir algumas das homenagens ao centenário da FBF.

Confira as palavras de dirigentes:

"Em nome do Atlético e todo o futebol da Bahia, parabenizo a FBF pelo centenário. São 100 anos de um belo trabalho. Parabenizo também o presidente Ednaldo e toda sua equipe pela organização à frente da entidade". Raimundo Queiroz, presidente do Atlético de Alagoinhas.

"O Esporte Clube Jacuipense, através do seu presidente, parabeniza a FBF pelo centenário e pela preocupação em fortalecer o esporte mais apaixonante durante esses 100 anos. Na oportunidade, afirmo que nosso clube fará o que for possível para proporcionar, ao lado da FBF, dias ainda melhores aos amantes do futebol baiano".Felipe Carneiro, presidente do Jacuipense.

"Parabenizo a FBF pelo trabalho digno no Interior da Bahia com competições como o Intermunicipal, que valorizam o esporte em todo o Estado. Parabenizo também pelo apoio a todas as Ligas, inclusive a nossa”.Everaldo Melo, presidente da Liga Ubaitabense de Futebol (LUF).

"Amigos Desportistas da Bahia, em nome da Liga de Cândido Sales e de todas as ligas da região, parabenizo a FBF pelos 100 anos. Esta data é importante para o cenário do futebol baiano e nacional".Francisco Pereira, presidente da Liga Esportiva de Cândido Sales.

"Felicito a FBF pelo centenário. Agradeço o apoio que vem dando às Ligas no Campeonato Intermunicipal. É um trabalho competente e com projetos fantásticos. Fui atendido por esta entidade em tudo que precisei".Jorge Silva, presidente da Liga Esportiva Conceiçoense (Conceição do Almeida).

"Parabenizo a FBF pelos 100 anos de história e apoio aos clubes e ligas municipais. É um trabalho em prol do futebol da Bahia".Silvino, presidente da Liga Esportiva Paratinguense (Paratinga).

"O Serrano Sport Club parabeniza a FBF por esta data comemorativa. Desejo mais 100 anos de prosperidade e apoio para com os clubes".José Alfredo, presidente do Serrano.

"O Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol parabeniza o presidente Ednaldo Rodrigues, diretores, funcionários, árbitros, ligas e clubes filiados à Federação Bahiana de Futebol pelo Centenário desta instituição. Parabenizo também a todas as pessoas que, ao longo desses 100 anos, construíram esta história de sucesso, à base de muita dedicação, trabalho, carinho e amor pelo futebol baiano.".Arilson Bispo da Anunciação, árbitro do quadro da CBF e presidente do Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol (Sinbaf).

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues recebeu, também, ligações e mensagens de felicitação à entidade de dirigentes do futebol brasileiro. O presidente da CBF, José Maria Marín; o vice-presidente da CBF e presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero e diversos presidentes Federações de Futebol do país prestaram suas homenagens ao centenário da entidade máxima do futebol baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp