Esporte

Após intervenção, Rátis emplaca cunhado em diretoria do Bahia

Imagem Após intervenção, Rátis emplaca cunhado em diretoria do Bahia
Fernando Schmidt confirma Pablo Ramos como novo diretor de Negócios do Clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/09/2013, às 06h13   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)



O novo diretor de Negócios do Esporte Clube Bahia é Pablo Arruela Nascimento Ramos. A informação foi confirmada ao site Galáticos Online, com exclusividade, pelo presidente da agremiação, Fernando Schmidt, na manhã desta terça-feira (17). "Ele fará parte da diretoria de Negócios do Bahia, na qual estará também o setor de marketing do Clube", confirmou Schmitdh.
Arruela é também cunhado de Rátis e foi indicado pelo ex-interventor para compor o quadro do 'novo Bahia'. "É cunhado de Rátis e não vejo problema nisso não. Ele tem experiência. Aliás, acaba sendo um elo com a intervenção", ressaltou o presidente, ex-secretário do Estado, que desde a campanha falava em 'continuidade da intervenção' como bandeira do seu modelo de gestão. 
Além de cunhado de Rátis, Pablo Arruela é o diretor de Regularização Fundiária da Superintendência de Habitação, da secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia. No Diário Oficial do último dia 12 é póssível constatar a exoneração dele, feita a pedido, e publicado no documento publico. 
No quadro de novos colaboradoes do Bahia estão Reub Celestino, diretor admnistrativo e financeiro, o ex-jogador Osni - será gerente técnico e irá auxiliar de Anderson Barros, além de supervisionar o elenco profissional. Na área jurídica, o advogado Vítor Ferraz será o gerente do setor, que terá ainda a consultoria do Celso Castro. Na área de Comunicação, o jornalista Nelson Barros Neto assume a gestão do setor, que continuará contando com os atuais assessores Jayme Brandão e Vítor Tamar. 
Nesta quarta-feira (18), o presidente Fernando Schmidt irá conceder, às 14h, uma coletiva no Fazendão para apresentar os novos nomes da gestão tricolor pós intervenção. 

Publicada no dia 17 de setembro de 2013, às 12h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp