Esporte

Na briga para se aproximar do G-4, Vitória recebe o Grêmio

Publicado em 21/09/2013, às 10h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebe o Grêmio neste sábado, às 21h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Enquanto o Vitória chega empolgado por dois triunfos consecutivo, o mesmo não pode-se dizer do adversário deste sábado. O Grêmio empatou e perdeu uma dentro de seus domínios.
Para o jogo deste sábado, o técnico Ney Franco não vai contar com os volantes Michel, Cáceres e Neto Coruja e o atacante Maxi, todos vetados pelo departamento médico.
Em relação ao time que venceu o Vasco a única mudança acontecerá no meio de campo. Sem Michel, o treinador optou pela entrada de Elizeu.
Já do lado do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho aguarda a recuperação de Pará. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo e não tem presença assegurada.
Vitória x Grêmio
Local: Barradão, em Salvador 
Data: 21/09/2013 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Anderson José Moraes Coelho (SP).

Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Elizeu, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Grêmio: Dida; Saimon (Elano), Rhodolfo e Bressan; Pará (Moisés), Souza, Riveros, Zé Roberto e Alex Telles; Kleber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp