Esporte

Fernando Schmidt visita presidente da Caixa em busca de patrocínio

Imagem Fernando Schmidt visita presidente da Caixa em busca de patrocínio
Presidente do Bahia também esteve presente em encontro em Brasília  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2013, às 08h48   Redação Galáticos Online



O presidente do Esporte Clube Bahia, Fernando Schmidt, esteve em Brasília nesta quinta-feira (26), onde participou de um encontro promovido pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, para discutir medidas contras preços abusivos que estão sendo aplicados nos ingressos nas novas arenas do Brasil. O evento reuniu gestores de arenas e membros de governos estaduais, além de presença maciça da imprensa da capital federal.

Após a reunião, Schmidt partiu para outra pauta importante para o Tricolor. No início da noite, o dirigente se encontrou com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, com o objetivo de retomar a negociação para o banco estatal patrocinar o Bahia.

O primeiro contrato oferecido ao clube, que girava em torno de R$ 6 milhões, acabou não sendo fechado porque a gestão anterior do Tricolor não conseguiu obter as certidões negativas exigidas pela Caixa. Para dificultar ainda mais a situação, o prazo inicialmente previsto já se encerrou e, por este motivo, Schmidt está tentando renegociar com o banco e coloca-lo como patrocinador do Tricolor.

Nota originalmente postada às 15h do dia 27


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)