Esporte

Ba-Vi dos artilheiros “sem gol”

Publicado em 04/02/2011, às 10h30   Thiego Souza



Muitos atrativos além da própria beleza e simpatia do clássico Bahia x Vitória irão levar os torcedores ao Barradão no próximo domingo (06). Um desses “ingredientes” será a presença em ambas as equipes de dois atacantes que há um tempo não marcas gols.
No Bahia o atacante referencial é Souza. Artilheiro do campeonato brasileiro de 2006 atuando pelo Goiás com 17 gols, o jogador não balança as redes desde o dia 16 de maio de 2010, na derrota do Corinthians por 2 x 1 diante do Grêmio.
 No jogo de domingo o jogador espera marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor e a comemoração será em homenagem ao seu pai, falecido em dezembro de 2010. “Sinto muita saudade dele. Foi meu maior incentivador. Sempre acompanhava meus jogos. Agora que tô voltando a jogar, o primeiro gol será pra ele”, disse.
Já no Vitória uma das referências ofensivas pode ser o jogador Pedrão. Regularizado e pronto para jogar, o artilheiro do campeonato paulista de 2009 atuando pelo Grêmio Prudente com 16 gols, o jogador não marca gols desde 01 de outubro de 2010, no empate do São Caetano com o Brasiliense em 1 x 1.
Mas, Pedrão em 2010 teve um bom histórico de gols. Atuando pelo Al Shabab (Emirados Árabes), o atacante marcou treze gols em dez jogos. Já no São Caetano balançou as redes apenas duas vezes pela série B e espera no Ba-Vi ajudar o Vitória a vencer e quebrar com o tabu de cinco anos sem triunfar diante do Bahia no Barradão.

Fotos: Edson Ruiz / Bocão News e Thiego Souza / Galáticos Online

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp