Esporte

“Essa mulher quis se aproveitar”, desabafa Alexi Portela

Imagem “Essa mulher quis se aproveitar”, desabafa Alexi Portela
Presidente do Vitória acha que situação serviu para ofuscar goleada do Leão sobre o Furacão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/10/2013, às 06h44   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Alexi Portela, resolveu se pronunciar sobre o caso em que uma mulher acusa jogadores do Leão de um suposto estupro em Curitiba. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record Bahia, o dirigente negou qualquer envolvimento dos atletas rubro negros.

“A mulher parece que estava bêbada e se hospedou no hotel. Não foi em nenhum apartamento de jogador do Vitória. É muito estranho que ela sai e volta com um cara. Será que não é um amigo dela? Eu sinto que isso visa ofuscar que pegamos o Atlético-PR e ganhamos aqui e lá, um time que está brigando lá na frente do campeonato. Tenho que parabenizar os jogadores do Vitória pelo resultado em campo”, disse.

Alexi revelou ainda que nenhum jogador do Leão foi procurado pela polícia. “O Vitória não foi notificado e não foi chamado pra depor em momento algum. A delegada tem que apurar os fatos. Ninguém do Vitória foi chamado, não foi notificado por ninguém. Estamos muito tranquilos e com departamento jurídico a postos”, relatou.

“A amiga dela diz que ela estava bêbada. O gerente do hotel foi no quarto dela e estava todo vomitado. Essa mulher quis se aproveitar da delegação e da presença deles no mesmo hotel”, desabafou o mandatário rubro negro.


Publicada no dia 1º de outubro de 2013, às 12h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp