Esporte

Arena pede desculpas ao Vitória e afasta empresa por erro

Imagem Arena pede desculpas ao Vitória e afasta empresa por erro
Alexandre Libório diz que a culpa é da empresa terceirizada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2013, às 09h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a divulgação do escudo do Vitória com a palavra "vice" no telão, a Arena Fonte Nova se pronunciou e deu sua versão para o ocorrido. O diretor de marketing do estádio, Alexandre Libório, concedeu entrevista exclusiva ao Galáticos Online e pediu desculpa aos rubro-negros.

"Pedimos desculpa ao Vitória e todos os seus torcedores pelo ocorrido. Todo o conteúdo do telão é produzido por uma empresa terceirizada, a Create. Eles cuidam de toda essa parte de vídeo. Já anuncio aqui, em primeira mão, que essa empresa será afastada pelo erro cometido", disse.

Libório afirmou acreditar que o erro não foi proposital. "Foi realmente um equívoco, eles puxaram o escudo errado da internet. Não foi proposital. Mesmo assim, o culpado precisa ser punido. Por isso, a empresa está afastada".

O diretor ainda revelou que espera que o acontecimento não prejudique a relação da Arena com o clube. "O histórico do Vitória na Arena Fonte Nova é bastante positivo. Nós queremos o Vitória jogando aqui. Mais uma vez pedimos desculpas", encerrou.

Nota originalmente postada às 21h do dia 2

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp