Esporte

Bahia enfrenta a Ponte com três desfalques

Imagem Bahia enfrenta a Ponte com três desfalques
Zagueiro, voltante e atacante foram suspensos por cartão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2013, às 10h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Cristovão Borges não poderá contar com três jogadores para a partida do próximo domingo (06), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Lucas Fonseca, Hélder e Wallyson receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Corinthians - em que a equipe saiu derrotada por 2 a 0 - e irão desfalcar a time diante da vice-lanterna Ponte Preta. O trio deverá retornar na próxima quarta-feira (09), na mesma Arena, no clássico diante do Vitória.

Diego, Rafael Donato e Demerson disputam a vaga de Lucas Fonseca na defesa. No lugar de Hélder, o técnico Cristóvão pode optar por Anderson Talisca – caso queira uma equipe mais ofensiva -, ou Diones, Rafael Miranda e Fabrício Lusa no esquema mais retrancado. Já para o ataque, Wangler é o substituto natural para a vaga de Wallyson.

Com 32 pontos, o Bahia ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação. A distância do Tricolor para a zona de rebaixamento é de 7 pontos, e para o G-4 é de 9. Além da Ponte Preta e Vitória, o Bahia enfrenta nas próximas rodadas o Goiás – no Serra Dourada –, Flamengo – no Maracanã -, São Paulo e Atlético-PR – na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp