Esporte

Ônibus do Timão é recebido a pedradas

Imagem Ônibus do Timão é recebido a pedradas
Policiais atiraram bombas de efeito moral para acalmar os ânimos dos torcedores. Ronaldo foi o mais criticado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/02/2011, às 12h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Foto: globoesporte.com
Mais de 300 torcedores do Corinthians compareceram ao Centro de Treinamento Joaquim Grava com faixas e cânticos e, para protestar contra a diretoria e alguns jogadores depois da eliminação logo na fase prévia da Taça Libertadores, eles apredejaram o ônibus da equipe. O maior alvo foi o atacante Ronaldo. 

O veículo era protegido por três carros da polícia, mas eles não foram suficientes. Em seguida, os policiais atiraram bombas de efeito moral para dispensar os manifestantes. Para evitar uma confusão maior, nenhum jogador foi de carro para o treinamento deste sábado. Eles se encontraram em um ponto não divulgado pela diretoria. Intimidados, os membros da comissão técnica decidiram cancelar o treino tático. Os jogadores realizaram apenas uma atividade na academia e uma leve corrida no gramado. Por volta do meio-dia, já com o batalhão de choque fazendo a proteção no portão, o ônibus com a delegação deixou o CT e foi para a concentração.

Os torcedores que foram ao CT querem que o Fenômeno deixe o clube.

Veja aguns dos gritos entoados pelos torcedores:

"Ronaldo, c..., fora do Timão!"
"Andrés (Sanches, presidente do clube), c..., fora do Timão!
"Se o Corinthians não ganhar, o pau vai quebrar!"
"Acabou a paz! A sua vida vai virar um inferno!"
"Ou joga por amor ou joga por terror!"

Os únicos jogadores poupados das vaias e tiveram os nomes gritados posivitivamente foram o goleiro Julio Cesar e o lateral-direito Alessandro e o atacante Jorge Henrique.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp