Esporte

Sauber fecha portas para Barrichelo na F1 no ano que vem

Publicado em 06/10/2013, às 22h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O piloto brasileiro Rubens Barrichello encerrou suas esperanças de voltar ao circo da Fórmula 1 no ano que vem. A equipe Sauber, que havia declarado ter interesse em contar com a experiência do ex-ferrarista para desenvolver seu carro em 2014, anunciou oficialmente que Rubinho está fora de seus planos para a temporada.
"Eu estou descartando a possibilidade dele dirigir para nós. Talvez seja melhor ser claro sobre isso. Eu tenho um grande respeito por Rubens e compreendo perfeitamente que ele quer dirigir, e que está tentando o seu melhor", declarou o chefe da equipe, Monisha Kaltenborn. Atualmente, a equipe conta com Nico Hulkenberg, que pode ir à McLaren, e Esteban Gutierrez, de 22 anos.
Alheio às palavras do chefe da Sauber, Barrichello usou seu Twitter para se manter otimista com a possibilidade do retorno. "Muito legal toda a repercurssão da historia da F1. A verdade é uma só: se a porta se abrir, estou dentro...", postou. Atualmente cm 41 anos, o piloto compete na Stock Car brasileira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp