Esporte

“A declaração de Feijão foi infeliz”, relata Michel

Imagem “A declaração de Feijão foi infeliz”, relata Michel
Volante acredita que palavras de jogador do Bahia podem alterar ânimos para o clássico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2013, às 12h43   Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)



Após as atividades desta terça-feira (8), no CT Manoel Pontes Tanajura, onde o Vitória encerrou a preparação para o clássico, o volante Michel concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Leão. O jogador comentou sobre as declarações do volante do Bahia, Feijão, que declarou ter nojo do rubro negro baiano.

“Acho que a declaração de Feijão foi infeliz. Se o torcedor levar esse tipo de rivalidade para as ruas aumenta o índice de violência. A rivalidade é só dentro de campo não precisa desse tipo de comentário. Se ele torce para o Bahia é opção dele. Até porque ele é jovem e um grande jogador, mas isso pode prejudicar a sua carreira”, declarou o volante do Leão.

O atleta do Vitória ressaltou que o tipo de declaração feita pelo jogador rival pode alterar os ânimos dos jogadores e torcedores para o clássico. “Se ele tem ódio do Vitória tem que guardar para ele. Ninguém sabe o dia de amanhã. Temos que ter respeito ao profissional. Uma declaração desse tipo pode resultar em uma guerra em campo com entrada dura, até quebrar a perna e pode prejudicar ele”.

O clássico BaVi acontecerá nesta quarta-feira (9), às 21h, na Arena Fonte Nova.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp