Esporte

Falcão comemora aniversário e quer triunfo sobre o Bahia de presente

Roberto Viana
Vice-presidente do Vitória festejou “unidade do Vitória” no evento  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 09/10/2013, às 15h34   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, comemorou aniversário na tarde desta quarta-feira (9), no restaurante Sal e Brasa, na capital baiana. O dirigente festejou bastante a data e, em entrevista exclusiva ao Bocão News, comentou sobre o apoio das pessoas presentes ao projeto do presidente Alexi Portela.

“Um dia muito importante, fui surpreendido com a presença de aproximadamente 150 conselheiros que lotaram o Sal e Brasa. Queria agradecer a todos eles, sem querer destacar ninguém. Foi um dia muito especial porque marcou a unidade do Vitória. As pessoas aproveitaram o evento comemorativo, que foi meu aniversário, para demonstrar apoio ao presidente Alexi, ao projeto dele, de seriedade, dedicação”, disse.


Falcão revelou qual o presente que quer nesta quarta-feira. “Hoje o presente que eu quero é a vitória. Se eu puder pedir a Deus e ele me atender no dia do aniversário. Dizem que a gente no dia do aniversário tem direito a um pedido e o meu pedido é ganhar o jogo”, finalizou o vice-presidente do Leão.


Estiveram presentes no encontro, entre os cerca de 150 convidados, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, o secretário da Secopa, Ney Campello, o secretário de comunicação do Estado, Robinson Almeida, o secretário da Agricultura, Eduardo Salles e o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano. Além destas autoridades, o presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, o vice-presidente do Conselho Deliberativo Silvoney Sales e os presidentes das torcidas organizadas Imbatíveis e Viloucura também participaram da solenidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp