Esporte

Terror Tricolor não vai ao BaVi e exige respeito da direção do Bahia

Imagem Terror Tricolor não vai ao BaVi e exige respeito da direção do Bahia
Assim como a Bamor, torcida organizada se rebelou contra dirigentes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/10/2013, às 16h22   Redação Galáticos Online



Assim como a Torcida Organizada Bamor, a Torcida Uniformizada Terror Tricolor (TUTT) não vai comparecer ao clássico BaVi que acontece nesta quarta-feira (9), às 21h, na Arena Fonte Nova. As duas maiores organizadas do Bahia se rebelaram contra a atual diretoria, segundo as mesmas, por conta da forma que foram comunicadas do corte de ingressos às quais eram beneficiadas.

Em uma nota oficial, a diretoria da TUTT explica os motivos da ausência e diz que “não vamos comparecer ao jogo de hoje, mas isso não vai acontecer não só devido ao corte dos ingressos, mas pela forma que aconteceu”. Em um trecho da nota, a torcida diz que os dirigentes do Bahia colocaram os torcedores contra a instituição, além de exigir respeito da atual direção tricolor.

Confira o texto da diretoria da TUTT na íntegra:

“Bom dia torcedores e associados, bom nesses 09 anos de caminhada da nossa torcida sempre fomos uma torcida que buscou a independência e um melhor para o Esporte Clube Bahia; sempre reivindicando quando necessário, e, somos uma torcida conhecida não por seu tamanho, mas sim pela garra e vontade de estar presente e incentivando o Bahia em qualquer lugar. Desde a serie C até hoje, onde muito desses locais o acesso era muito complicado, tendo que pegar avião e depois horas de ônibus ou então pegar barco (como já aconteceu), locais perigosos, longes, e após chegar lá nos depararmos apenas com nossos guerreiros (porque se chamar de integrantes acho ainda pouco), e estes lá erguiam a faixa e representavam toda a nação tricolor que é composta por milhões de pessoas.

Neste ano de 2013 nossa torcida viajou para quase todos os jogos fora do nosso clube, faltando apenas em 1 ou 2,e estamos em constante evolução nas arquibancadas da Fonte Nova. Não vamos comparecer ao jogo de hoje, mas isso não vai acontecer não só devido ao corte dos ingressos, mas pela forma que aconteceu onde ficamos sabendo através da imprensa e de terceiros e com quantidades divulgadas não reais, colocando até o torcedor contra a instituição, o mínimo que estamos exigindo dessa nova diretoria do Esporte Clube Bahia é RESPEITO, pois "quando a caminhada fica dura, só os fortes continuam", e hoje o Bahia vive um momento bom podemos dizer, mas houve um tempo que ele precisou do nosso apoio e nós estávamos lá e mais ninguém.”

ATT: Diretoria Geral
Torcida Uniformizada Terror Tricolor
“Dignidade, união e atitude”


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp