Esporte

“O juiz roubou o Vitória”, brada Alexi Portela

Publicado em 18/10/2013, às 10h54   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo do Vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (17), o presidente do Leão, Alexi Portela, concedeu entrevista exclusiva à equipe dos Galáticos. O dirigente agradeceu aos torcedores que estiveram presentes no Barradão.

“Quero parabenizar a torcida porque jogou com o time. Quero agradecer a todos os torcedores que vieram ao Barradão. Fiquei muito feliz com o volume de jogo que o time teve. Montamos um time para ir para a Libertadores e acredito muito que a gente vá para a Libertadores. Não tenho dúvida que podemos chegar lá”, disse Alexi.

O mandatário rubro negro ainda bradou contra o árbitro da partida que errou em lances polêmicos contra o Leão. “O juiz de hoje foi um ladrão e roubou o Vitória, anulou um gol licito e um pênalti claríssimo ele não marcou. Estou indignado com a arbitragem de hoje, esse juiz precisa se aposentar. Vou entrar com uma representação pesada na diretoria CBF. Passei o dia hoje lá e vou representar contra esse juiz. Ele não pode vim apitar aqui e garfar o Vitória”, disparou o presidente do Leão.

Publicada no dia 17 de outubro de 2013, às 23h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp