Esporte

Vitória enfrenta Portuguesa de olho na Libertadores

Imagem Vitória enfrenta Portuguesa de olho na Libertadores
Rubro-negro tem chance de ficar ainda mais próximo do G-4  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2013, às 07h46   Alessandro Isabel (twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


Às 17h30 (de Salvador) a bola rola no estádio Canindé para o duelo entre Portuguesa e Vitória, em São Paulo. A Lusa ocupa a 11ª posição com 37 pontos e luta para se afastar da zona de rebaixamento. O Vitória segue em 5° colocado, com 43, podendo chegar nesta partida aos 46 e ficar próximo do Botafogo – primeiro do G-4 – que segue com 49.

Para essa partida, o treinador Ney Franco vai contar com os retornos de Kadu e Michel, que voltam de suspensão, e Maxi Biancucchi que retorna ao grupo depois de ficar afastado em virtude de contusão e poderá ocupar a vaga do atacante Marquinhos.

Já o técnico Guto Ferreira não poderá contar o artilheiro Gilberto (suspenso), mas conta com a volta do zagueiro Valdomiro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão contra o Criciúma. O treinador ainda aguarda por Ferdinando, que se recupera das dores no joelho direito, que o tiraram dos três últimos jogos da Portuguesa no campeonato.

Vitória e Portuguesa vêm de resultados positivos na última rodada. O Rubro-negro baiano venceu o Botafogo, no Barradão, por 1 a 0, gol do talismã William Henrique. Já a Lusa não tomou conhecimento do Criciúma, em Santa Catarina, e venceu por 3 a 1. Na partida válida pela 1ª fase, o Vitória venceu, de virada, por 2 a 1. Edivaldo Elias da Silva (PR) apita o jogo, auxiliado por Katiuscia M Berger Mendonça (Fifa/ES) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

FICHA TÉCNICA

Portuguesa X Vitória
30ª Rodada – Campeonato Brasileiro de Futebol 2013
Local: Canindé (SP)
Data: 20 de outubro de 2013
Horário: 17h30 (de Salvador)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes:  Katiuscia M Berger Mendonça (Fifa/ES) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Portuguesa  4-4-2
Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Bruno Henrique, Bruninho, Moisés e Souza; Bergson e Henrique.
Técnico: Guto Ferreira 

Vitória 4-4-2
Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos (Maxi Biancucchi)  e Dinei.
Técnico: Ney Franco

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp