Esporte

Cristóvão deve fazer modificações no time que enfrenta o Atlético Nacional

Imagem Cristóvão deve fazer modificações no time que enfrenta o Atlético Nacional
Técnico deve priorizar o Campeonato Brasileiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2013, às 11h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A briga para fugir do rebaixamento, pode fazer o técnico Cristóvão Borges modificar o time para a partida contra o Atlético Nacional, que acontecerá nesta quinta-feira, às 18h30, na Fonte Nova. A mudança no time foi colocada em pauta durante a coletiva do treinador, após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo.
"Vamos fazer uma avaliação. No momento, temos necessidade de vitória no Brasileiro. Vamos jogar o jogo de volta da Sul-Americana na quinta-feira, e quinta é mais próximo. Vamos avaliar os jogadores, mas, de antemão, vou fazer umas alterações para, de uma maneira, equilibrar a equipe para ser competitiva quinta e domingo. Para isso, não pode repetir a equipe em três jogos numa semana. Por isso, vou fazer alterações, sim", comentou.
O treinador poderá contar com Fernandão e Souza para a partida de quinta-feira, isso porque os dois estão fora do jogo contra o Atlético Paranaense. O time que vai atuar contra o Atlético Nacional só começará a ser definido após a reapresentação do grupo que acontece na tarde desta segunda-feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp