Esporte

Ney explica ausência de Maxi e Escudero na reserva

Imagem Ney explica ausência de Maxi e Escudero na reserva
Argentinos devem atuar contra o Fluminense no próximo final de semana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2013, às 18h16   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após se recuperar de lesão, o atacante Maxi Biancucchi voltou a ser relacionado para um jogo do Vitória, neste domingo (20), contra a Portuguesa. No entanto, o gringo acabou não ficando no banco de reservas e o técnico Ney Franco explicou a situação depois do jogo com a Lusa.

“Maxi veio para o jogo. Nós tínhamos expectativa de tê-lo no jogo, ele ficaria no banco. Mas, no hotel, ele estava inseguro. A gente preferiu poupá-lo para não correr risco de entrar sem confiança ou perdê-lo. Agora a gente tem a semana cheia para treinar, recuperar atletas e ficar na expectativa de ter o Maxi, pelo menos como opção, no jogo contra o Fluminense”, disse Ney.

Já o meia Escudero acabou sentindo um desconforto e, sem confiança para atuar os 90 minutos de jogo, ficou no banco de reservas. O argentino acabou entrando no jogo contra a Lusa apenas nos minutos finais da partida.

“Escudero foi o mesmo esquema de Maxi, mas com perfil diferente. Ele nos procurou dizendo que estava inseguro. Na troca de informações com ele, ficou combinado que o utilizaríamos se fosse necessário no segundo tempo. Corria o risco de ele iniciar o jogo e ter um problema muscular ou não aguentar o jogo todo. Só usaríamos se fosse necessário. Faltando 20 minutos, achei a necessidade. Corri algum risco, ele poderia entrar e sentir. Mas entrou e deu qualidade ao meio, criamos duas jogadas com ele”, esclareceu o comandante rubro negro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp