Esporte

Cadê o bicho? Falta de pagamento pode ser motivo da queda de rendimento no Bahia

Imagem Cadê o bicho? Falta de pagamento pode ser motivo da queda de rendimento no Bahia
Tricolor está em situação complicada no Brasileirão a apenas três pontos do Z4  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2013, às 12h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Quando um time cai de rendimento e começa a atuar mal, diversas especulações surgem para justificar o momento ruim dentro de campo. Racha no grupo, salários ou bichos atrasados e perda de comando do treinador são alguns dos motivos que podem levar uma equipe a despencar na tabela de classificação de um campeonato.

E parece que o Bahia está vivendo uma destas situações. Fontes ligadas ao Galáticos Online dão conta de que o Tricolor estaria devendo oito bichos (gratificações) aos jogadores do elenco e este seria o motivo do baixo rendimento da equipe nos últimos jogos.

A equipe de reportagem do Galáticos entrou em contato com o setor de comunicação do clube que não confirmou a informação. O presidente Fernando Schmidt e o vice, Valton Pessoa também foram procurados para comentar o assunto, mas não atenderam as ligações.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Bahia está a apenas três pontos da zona de rebaixamento e, faltando apenas oito rodadas para o término da competição, a situação do clube está cada vez mais dramática.

Nota originalmente postada às 18h do dia 21


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp