Esporte

Rafael Miranda quer tirar proveito de cansaço do Grêmio

Publicado em 30/10/2013, às 15h17   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia encara o Grêmio no próximo domingo (3), às 16h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Como a equipe gaúcha entra em campo nesta quarta-feira (30) pela Copa do Brasil, o volante Rafael Miranda espera tirar proveito da situação.

“Nos últimos dois ou três meses é a primeira semana cheia que temos de trabalho. Com cinco ou seis dias de treinamento você consegue recuperar jogadores, você consegue minimizar os problemas físicos. O Grêmio, diferente da gente, vai ter esse jogo no meio de semana. Acho que de alguma forma podemos aproveitar a parte física, que nessa situação está do nosso lado”, disse.

O jogador revelou ainda que o grupo de atletas está ciente da responsabilidade de não deixar o Tricolor cair para a segunda divisão. “Esse é o tipo de conversa que a gente não precisa nem falar. Um olhando no outro já percebe a insatisfação com a situação. Independente de ter contrato ou não, ser jovem ou experiente, às vezes sem falar nada a gente já percebe a preocupação com a situação. Às vezes a gente conversa, fala sobre o que está acontecendo, faz uma reunião e todo mundo está ciente da responsabilidade que é”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp