Esporte

"Sidônio me confirmou que foi procurado pela oposição", diz José Rocha

Imagem "Sidônio me confirmou que foi procurado pela oposição", diz José Rocha
Presidente do Conselho Deliberativo do clube confirmou tentativa de intervenção no vitória  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/11/2013, às 08h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma notícia divulgada em primeira mão pelo Galáticos Online, nesta terça-feira (5) pegou os torcedores do Vitória de surpresa. Componentes da oposição à gestão Alexi Portela procuraram o assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio Palmeira, para pedir orientações para entrar na Justiça com um pedido de Intervenção no Rubro-negro.
Após a divulgação, os opositores tentaram negar a informação, mas o presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha, confirmou a ida do grupo ao rival. "O próprio Sidônio me ligou e me confirmou que foi procurado sim por algumas pessoas pedindo orientações sobre como agir para conseguir uma Intervenção. Sidônio também afirmou que não tinha interesse e não passou qualquer informação ao grupo", disse à Rádio Transamérica.
José Rocha também revelou, em primeira mão, que o atual vice-presidente do Leão, Carlos Falcão, e o superintendente das Divisões de Base, Epifânio Carneiro serão os cabeças da chapa da situação. "Amanhã será inscrita a chapa "13 de Maio", que concorrerá ao Conselho. Esse Conselho tentará eleger Carlos Falcão para presidente e Epifânio Carneiro para vice", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp