Esporte

Advogado alfineta o Camaçari e garante "tranquilidade" da Catuense

Imagem Advogado alfineta o Camaçari e garante "tranquilidade" da Catuense
Equipe de Catu é acusada de oferecer "mala preta" para se classificar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/11/2013, às 07h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Contratado para defender a Catuense no processo movido pelo Camaçari na Segunda Divisão do Baianão 2013, o advogado do Vitória, Manoel Machado, conversou com a Equipe dos Galáticos na noite de quinta-feira (7). O profissional alfinetou o Azulino pela denúncia contra o time de Catu. "A Catuense está tranquila, pois o resultado dela ela fez em campo. A equipe que pretende tumultuar o campeonato dependia de um resultado esdruxulo", disse.
O resultado a que se referiu o profissional era o triunfo por cinco gols de diferença que precisava o Camaçari para avançar às semifinais da competição. O time da região do Pólo-Petroquímico vencia por quatro gols de diferença quando os jogadores do adversário, o Ipitanga, abandonaram a partida alegando lesões. Sem o número mínimo de atletas em campo, o árbitro Arilson Bispo da Anunciação foi obrigado a encerrar a partida.
Na denúncia, o presidente do Camaça, Fernando Lopes, acusa a Catuense de ter oferecido "Mala Preta" aos jogadores do Ipitanga. Com a desclassificação do Azulino, a Catuca ficou com a vaga nas semi e se classificou para a 1ª Divisão do baianão 2014. "Não existe nenhuma ação contra a Catuense. O que há é um inquérito em caráter sigiloso. Depois desse inquérito, poderá haver denúncia contra a Catuense, Ipitanga, ou qualquer outros", encerrou Manoel Machado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp