

O texto do clube turco revela que um representante do Bursaspor esteve no Brasil para negociar a aquisição do centroavante diretamente com o Atlético-PR, detentor dos direitos econômicos do jogador. O vínculo do time da Turquia assinado com Fernandão é por empréstimo e com duração de um ano e seis meses.
Sendo assim, ao final desta temporada, Fernandão dará adeus ao Tricolor e seguirá carreira no Bursaspor. O jogador que chegou ao Esquadrão sob desconfiança da torcida, após um pedido do técnico Joel Santana, conquistou os tricolores e vai deixar saudades no Fazendão.
Postada às 16h20 do dia 11 de novembro