Esporte

CBF e Itaú: patrocínio renovado

Publicado em 12/11/2013, às 10h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O banco Itaú e a CBF renovaram o patrocínio à seleção brasileira de futebol até 31 de outubro de 2022. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, o novo contrato valerá até 2022 – ou seja, incluirá as Copas da Rússia e Qatar. O atual, que foi assinado em outubro de 2008 e é válido até o final da Copa de 2014, rende à CBF 15 milhões de dólares por ano.

A extensão do contrato foi celebrada pela CBF por meio de uma nota oficial em seu site. Os valores do acordo não foram divulgados. Até o ano passado, o Itaú pagava 12 milhões de euros pelo patrocínio à CBF. A tendência é de que haja um reajuste no montante pago pela instituição financeira, que só nos três primeiros trimestres do ano soma um lucro de R$ 11,2 bilhões. Participaram da assinatura do vínculo o presidente da entidade, José Maria Marin, o vice Marco Polo del Nero e Fernando Chacon, diretor de marketing do Itaú.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp