Esporte

"Nosso pensamento é voltar com seis pontos", comentou Titi

Imagem "Nosso pensamento é voltar com seis pontos", comentou Titi
Zagueiro do Bahia será o titular diante do Santos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/11/2013, às 12h56   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Provável titular na vaga de Lucas Fonseca, o zagueiro Titi comentou sobre a situação de sentar no banco de reservas nas últimas rodadas e o pensamento para os jogos contra o Santos e Náutico, onde o clube atuará longe de Salvador.
"Acho que foi uma situação normal pelas mudanças. O professor está tentando adaptar a equipe a todo momento e achar uma melhor formação. Com isso, ele optou por me colocar no banco. Foi diferente, porque há três anos eu não vivia isso, mas continuei apoiando e esperando a oportunidade chegar", analisou o zagueiro Titi.
Para as próximas partidas, o zagueiro comentou sobre o adversário desta quinta-feira, o Santos. "A partida contra o Santos é um bom jogo para a gente dar o nosso melhor e conseguir os três pontos. Vamos passar essa semana longe, e o nosso pensamento é voltar da viagem com seis pontos. Temos totais condições de fazer dois bons jogos contra Santos e Náutico", disse.
O Bahia deve entrar em campo na quinta-feira com a seguinte escalação: Marcelo Lomba;  Fabrício Lusa, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos Gabriel; Wallyson e Obina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp