Esporte

Mike Tyson revela que já usou pênis falso para escapar de antidoping

Publicado em 13/11/2013, às 19h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-pugilista Mike Tyson fez uma série de revelações sobre sua vida de astro no passado e como conseguia equilibrar isso com um devastador vício em drogas, que o fizeram perder quase tudo o que tinha. Na autobiográfica “Undisputed Truth”, o americano conta situações-limite que viveu ao estar sob efeito dos entorpecentes e trechos do livro foram divulgados nesta terça-feira pelo jornal inglês “The Telegraph”.
Segundo Tyson, em uma época chegou a usar tantas drogas que sequer suas principais lutas o tinham sem que estivesse sob forte efeito de cocaína. Em uma delas, estava tão drogado que precisou usar um pênis falso para fazer o exame antidoping.” “Eu tive que usar um pênis falso, onde você coloca urina limpa de alguém para passar no teste de doping”, diz Tyson no livro.
Uma das lutas que teve Tyson drogado no ringue foi o desafio contra Danny Williams, em 2004, luta que perdeu por nocaute. Já a luta em que usou o pênis falso foi contra Lou Savarese, em 2000, na Escócia. Já em 2002, antes de uma luta contra Lennox Lewis, a droga o fez partir para cima do adversário durante a coletiva de imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp