Esporte

Justiça muda de ideia e condena Sheik por contrabando

Publicado em 13/11/2013, às 21h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O atacante do Corinthians Emerson Sheik passa por um 2013 complicado e , nesta quarta-feira (13), viu a situação ficar ainda mais difícil. A Justiça do RJ reviu sua decisão e passou a considerar o boleiro culpado em um caso de importação irregular de carros de luxo, processo pelo qual respondeu ano passado.
A prévia decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª região do Rio o considerou inocente na compra de dois carros importados por meio de uma quadrilha de criminosos especializados no ramo. Entretanto, de acordo com a revisão do caso, Sheik é culpado pela importação ilegal dos mesmos. O jogador ainda pode recorrer da decisão.
Esta é apenas mais uma das polêmicas em que o atleta se envolveu este ano. Meses atrás, publicou na internet uma foto em que beijava um amigo chef com um selinho. A figura provocou a ira da torcida, que foi liberada pela diretoria para entrar no parque São Jorge e cobrar o atacante pessoalmente.
Já em campo, Sheik está há um turno inteiro sem marcar sequer um gol. Por conta disto, ele perdeu sua condição de titular no time de Tite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp