Esporte

"Todos os salários estão em dias", garante vice-presidente do Bahia

Imagem "Todos os salários estão em dias", garante vice-presidente do Bahia
Valton Pessoa também falou sobre a premiação dos atletas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/11/2013, às 09h31   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Na luta contra o rebaixamento para a Série B, o Bahia, pelo menos fora de campo, não passa por problemas que podem prejudicar a equipe. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o vice-presidente do clube, Valton Pessoa revelou que todos os salários do elenco estão em dia.
"Estão todos os salários em dia, inclusive as premiações. E as premiações estamos pagando na semana após cada jogo. E não premiamos mais empate em casa. Aumentamos a premiação pela vitória em casa e premiamos empate ou vitória fora de casa.", garantiu.
Porém, segundo o dirigente, podem haver direitos de imagem atrasados, mas não por culpa do Tricolor. "Se algum não recebeu é porque não apresentou nota fiscal. Só estamos pagando direito de imagem com nota fiscal".
Pessoa ainda destacou os esforços da diretoria para não desviar o foco dos jogadores na reta final da Série A. "Estamos fazendo nossa parte, que é manter os salários em dia e recuperar a credibilidade do Bahia. Só essa mudança já nos possibilita a montar um bom time no ano que vem".  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp