Esporte

“Aqui não tem moleque”, dispara Alexi sobre denúncia de clubes do interior

Imagem  “Aqui não tem moleque”, dispara Alexi sobre denúncia de clubes do interior
Em conversa com o Galáticos Online,dirigente rubro-negro foi taxativo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/11/2013, às 23h36   Tarso Durte / Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após acusação feita por clubes do interior do estado, de que o Vitória teria facilitado a passagem do Feira de Santana (ex-Bahia de Feira) na Copa Governador do Estado, por conta da parceria firmada entre as agremiações, o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, resolveu se pronunciar.

Em conversa com o Galáticos Online, o dirigente rubro-negro foi taxativo, afirmando que sempre trabalhou com seriedade à frente do clube. “Aqui não tem moleque para fazer esse tipo de coisa. Sempre trabalhei com lisura e o Vitória jamais participaria de qualquer tipo de esquema para beneficiar ‘A’, ‘B’, ou ‘C’”, comentou Alexi.



Portela lembrou ainda da parceria firmada com o Botafogo em 2013. Na ocasião, o rubro-negro cedeu atletas e até mesmo o treinador Ricardo Silva, que era auxiliar na Toca do Leão.

“Tem que cuidar do time deles, é só conversar com o presidente do Botafogo, que teve parceria conosco no ano passado. Bancamos jogadores e até comissão técnica, mas acabamos perdendo por 1 a 0 durante o Baianão, em um jogo que acabou nos prejudicando muito em termos de classificação naquele momento do campeonato” explicou o dirigente.


Matéria publicada originalmente às 09h59 em 21 de novembro de 2013

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp